terça-feira

Um Sonho na Playstation 2



Capítulo 1

O Duarte que era baixo, magro, rápido, tinha o cabelo castanho claro, olhos azuis, usava sempre relógio, era alegre, esperto, inteligente, gostava de jogar futebol e, embora não tivesse, gostava de jogar Playstation 2, fazia anos, portanto era dia dezanove do mês de Abril, porque foi nesse dia do ano de mil novecentos e noventa e quatro que ele nasceu. A festa dos anos dele era em casa da mãe que era muito grande, tinha dois andares, em cima (no andar de cima) havia quatro divisões: a sala de estar, a cozinha, uma casa de banho, uma sala de jantar e ainda dois buracos no meio da sala de estar, com varandins para ninguém cair lá para baixo (para o andar de baixo) e escada para descerem.
A família estava toda reunida na sala de estar da casa da mãe do Duarte, a Guida, que era um pouco gordinha, de tamanho médio, cabelo castanho claro, olhos azuis, inteligente, esperta, muito culta, gostava de ler, de pintar, de ouvir música e de ver filmes. As prendas do Duarte estavam todas juntas num canto da casa e eram tantas que estavam a cair por um dos buracos.
Uma das prendas que o Duarte tinha recebido era uma Playstation 2, pois ele gostava muito de jogar, mas não se pode jogar Playstation sem um jogo de Playstation, por isso tinha recebido um jogo chamado Shifters que estava a estrear com a ajuda do Guilherme (este era alto, um pouco mais alto do que o Duarte, gordinho, tinha cabelo castanho, olhos castanhos e era esperto) e da Kinha, que era a mãe do Guilherme (ela era magra, alta, tinha cabelo preto e olhos castanhos escuros), estes dois eram peritos em Playstation 2.
Estavam muito entretidos a jogar quando de repente o Guilherme, foi à casa de banho e Poof...

(continua)


Duda

Sem comentários: